gaby mendes #

já estou crucificado com cristo; e vivo, não mais eu, mas cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne vivo-a na fé do filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim.gál 2.20
Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim.
Gálatas 2:20

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

motivos que fazem da corrida a queridinha da vez entre os exercícios



Deixa a autoestima nos ares
Corrida é um esporte de superação. Segundo o psicólogo da PUC-SP Antonio Carlos Amador Pereira, quando o corredor consegue superar a si mesmo, a elevação da autoestima é inevitável, já que a pessoa sabe quanta disciplina e esforço foram necessários para atingir uma meta. "A autoestima está muito mais ligada a ser capaz", expõe. O psicólogo também lembra que o esporte está relacionado ao combate à depressão.

Há, ainda, o que o espelho te diz: não enxergar alguns pneuzinhos ou, quem sabe, caber naquela calça antiga é muito gratificante, como lembra o médico do esporte Ricardo Munir Nahaf.

(essa noticia foi retirada do site minha vida, link disponivel: http://www.minhavida.com.br/conteudo/13333-11-motivos-que-fazem-da-corrida-a-queridinha-da-vez-entre-os-exercicios.htm?ordem=10#gal )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA !?