gaby mendes #

já estou crucificado com cristo; e vivo, não mais eu, mas cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne vivo-a na fé do filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim.gál 2.20
Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim.
Gálatas 2:20

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

mensagens diárias - importantes lições''






Em que momento você tomou as decisões
Mais importantes da sua vida?
Quando estava se sentindo derrotado,
Depois de problemas sérios,
Depois de grandes decepções,
Depois de terem arrasado você.
É nessas horas que pensamos: ‘’estou
Cansado de estar na pior, não agüento mais ser massacrado. Chega de me sentir um lixo, vou fazer alguma coisa. ’’
É quando estamos por baixo que aprendemos as mais importantes lições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA !?