gaby mendes #

já estou crucificado com cristo; e vivo, não mais eu, mas cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne vivo-a na fé do filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim.gál 2.20
Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim.
Gálatas 2:20

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

mensagens diárias - a vida é um eterno aprendizado



Estamos sempre atraindo as experiências
De aprendizado de que precisamos,
Por isso é comum atrairmos
Aquilo que nos amedronta.

Se você tem medo da solidão,
É isso que você atrairá. Se teme o
Constrangimento, cairá de cara do chão.

É assim que a vida nos estimula
A crescer. A única maneira de derrotar
O medo é enfrentá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA !?