gaby mendes #

já estou crucificado com cristo; e vivo, não mais eu, mas cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne vivo-a na fé do filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim.gál 2.20
Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim.
Gálatas 2:20

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Dia do atleta- 21 de dezembro''




‘’Hoje é o dia do atleta, primeiramente quero parabenizar a todos os atletas, que sempre buscam a evolução e o seu melhor a cada treino’’
Ser atleta não é apenas ir ao treino, e sim a cada treino buscar o seu melhor.
É surpreender a si mesmo com a sua evolução,
Muitos acham que sonhar em ser um atleta é perca de tempo, mas só um atleta sabe o que isso significa para si.
A cada manhã se levantar e ver que a esperança renasce, e perceber que temos a oportunidade de tentar uma vez mais.
Seja onde for, no futebol, no basquete ou na natação, o que importa é fazermos o que realmente gostamos.
‘’Afinal, com garra e determinação, já fazem um grande vencedor’’

 
 Atletas:
A equipe é uma pequena família, e cada jogador um de seus membros.
 A Finalidade não é vencer, é aperfeiçoar-se.
É necessário saber conduzir-se, tanto na vitória como na derrota.
A diferença entre o triunfo e a derrota é uma: a decidida vontade de superação.
Antes de dominar a bola ou a seu instrumento usado, é necessário saber dominar a si mesmo.
O jogador da equipe contraria não é um inimigo, é um companheiro de jogo.
No estudo e nos desportos, os primeiros postos são para os que mais trabalham.
A vitória e a derrota são necessárias no desporto: elas nos habituam a enfrentar a vida. Seja simples na vitória e cordial na derrota.
Se você conseguir um corpo forte, queira um pensamento solido.
Para formar o seu caráter trabalhe e sacrifique-se.
É muito certo: não irá muito longe quem nunca se sente cansado.
O regulamento existe para ser conhecido, respeitado e cumprido.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA !?