gaby mendes #

já estou crucificado com cristo; e vivo, não mais eu, mas cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne vivo-a na fé do filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim.gál 2.20
Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim.
Gálatas 2:20

sábado, 12 de novembro de 2011

''Banquete dos sentimentos'' // cordel''



O dia já amanheceu
Quero o maior dos banquetes
Uma dádiva do céu
Dos sentimentos mais diferentes

Dos sentimentos vou falar
 Do coração apaixonado
Ao amor quero me lançar
Com meu coração desesperado

Quero apenas um romance
Que me de todo o seu amor
Ou ao menos uma chance
E que não me traga dor

Sai à procura desse amor e
 Quando cheguei o coração me mostrou
Da dúvida que nada restou
O coração que se apaixonou

Entre os sinais dos olhares
O tempo abraça o coração
Que agradece pelo carinho
E se entrega a aquela paixão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA !?