gaby mendes #

já estou crucificado com cristo; e vivo, não mais eu, mas cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne vivo-a na fé do filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim.gál 2.20
Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim.
Gálatas 2:20

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Estou cansado de ser o que você quer que eu seja ♪



 Estou cansado de ser o que você quer que eu seja
 Me sentindo tão sem fé, perdido sob a superfície
Não sei o que você está esperando de mim
Colocado sob pressão
De andar sob seus passos
Cada passo que eu dou é mais um erro para você

Você não pode ver que está me sufocando?
Me segurando tão apertado,Com medo de perder o controle
 Pois tudo o que você pensou que pudesse ser
Caiu por terra bem na sua frente
Cada passo que eu dou é mais um erro para você
E cada segundo que eu desperdiço é mais do que eu posso ter

E eu sei
 Que eu posso terminar fracassando também
 Mas eu sei queVocê era exatamente como eu
 Com alguém desapontado com você
Tudo o que eu quero fazer
É ser mais como eu sou
E menos como você é ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA !?