gaby mendes #

já estou crucificado com cristo; e vivo, não mais eu, mas cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne vivo-a na fé do filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim.gál 2.20
Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim.
Gálatas 2:20

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

mensagens diárias



Tenha ânimo forte.
Não desista. Persista.
Imite a corrente da água que escoa sem cessar, apesar dos empecilhos da marcha.
Sorria, apesar de tudo. Sorrindo, não há mágoa que possa subsistir no seu coração.
Esforce-se. Recorde que a vitória, para ser verdadeira, precisa ter sido difícil.
Ame o mais que possa. Com amor, será mais fácil vencer as dificuldades.
Lutar, continuar sempre, é saber desfrutar o verdadeiro valor da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA !?