gaby mendes #

já estou crucificado com cristo; e vivo, não mais eu, mas cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne vivo-a na fé do filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim.gál 2.20
Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim.
Gálatas 2:20

domingo, 13 de novembro de 2011

NUNCA DESISTA !!!




E quando aquele sonho parece perdido,
As vezes pensamos em desistir de tudo.
Na vida encontramos varias barreiras
E o segredo de tudo é termos que derruba lãs

Mesmo com as lágrimas a rolar
E tudo a desmoronar
A vida cobra mais e mais da gente
E temos que continuar a caminhar

Já passamos por tantas lutas!
Por tantas tempestades
E se desistirmos agora o que vamos ganhar?
Apenas lembranças de que não fomos capazes

Então
Lute, conquiste e jamais desista
Pois, por mais difícil que seja,
A vitória vai chegar

‘’Já lutamos tanto, se desistirmos agora quem é que vai ter vitórias pra comemorar’’

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA !?