gaby mendes #

já estou crucificado com cristo; e vivo, não mais eu, mas cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne vivo-a na fé do filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim.gál 2.20
Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim.
Gálatas 2:20

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

ETERNO QUERER #_____#




Em pensamentos te tenho
E te vejo em meus sonhos
O teu sorriso me encanta e
A tua voz me acalma

Quando a noite cai
Meus pensamentos te encontram
Não te tenho aqui comigo
Mais o desejo é intenso

No surreal e nas minhas fantasias te quero
Não importa o instante
Te amar é o bastante
Sou feliz por ter você

E que esse momento nunca acabe
Pois só quero te amar
E quando no real eu te encontrar
O meu olhar se entregará

Meu sonho se realizará
Tendo você aqui comigo
Ao acordar de manhã
E ver você sorrindo

E só o tempo ira dizer
Se esse amor vai se eternizar

g.mendes''

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA !?