gaby mendes #

já estou crucificado com cristo; e vivo, não mais eu, mas cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne vivo-a na fé do filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim.gál 2.20
Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim.
Gálatas 2:20

sábado, 12 de novembro de 2011

não perca tempo



E quando vc percebe que era feliz e não sabia
O que fazer quando a saudade bate
E mais difícil ainda é não desistir dos sonhos

Os dias são tão corridos
As vezes falta tempo até para um aperto de mão
E quando chegamos em casa a noite cansados o que resta é o descanso

 Querer uma aventura a mais
Sair da rotina e realmente viver a vida
É muito mais que uma realização
É um sonho

Então, não perca tempo
Mate aquela enorme saudade
Vá agora e reveja aquele antigo amigo
Porque amanhã pode ser tarde

''O tempo passa, mas não deixe passar com ele os seus sonhos e a sua vida’’

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA !?