gaby mendes #

já estou crucificado com cristo; e vivo, não mais eu, mas cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne vivo-a na fé do filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim.gál 2.20
Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim.
Gálatas 2:20

terça-feira, 29 de novembro de 2011

quero ti ter'' #______#



Ando pelas ruas a ti procurar
Talvez eu possa te encontrar
Em plena segunda feira
Vou vagando sem direção

E quanto eu ti encontrar
Esperando o sim ou um não
Não importa se na compra mão
O importante é ter você

Só de pensar neste reencontro
Meu coração vai a 1000 por hora
O sorriso renasce
Na emoção da paixão

Olhe nos meus olhos
E diga que me quer
Pois sem o teu amor
Não sou capaz de sobreviver

Quero ti ter
Nem que seja por um instante
Poder olhar em teus olhos
E dizer que te amo

g.mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA !?